English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 13 de outubro de 2012

QUAL É A SUA VONTADE, SENHOR?

Quando Deus escolhe alguém, não importa quanto tempo demore o Senhor vai conseguir trazer essa pessoa pra perto dele, mas simplesmente ficar perto dele não é o bastante, porque temos que está dentro dEle e Ele dentro de nós.
O Senhor quer nos ensinar a não ficar simplesmente perto, como está acontecendo agora que você está lendo esse artigo, Ele quer que você ande com Ele em uma relação tão íntima e pura como foi a relação dele com Enoque, que foi um homem que teve tanta comunhão com DEUS que Ele o levou para Si.
“E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos.E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.”
(Gênesis capítulo 5 e versículos 21 ao 24)
Quando você abre o coração pra Deus e não só simplesmente tem fé, mas confia em Jesus, você experimenta o que é a boa, perfeita e agradável vontade do SENHOR.
“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
Romanos, capítulo 12 e versículo 2
Porque fé é acreditar naquilo que você não vê, mas sabe que está lá (Hebreus, capítulo 11 e versículo 1: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.”), mas confiar é se entregar aos cuidados do Pai a ponto de que seja o centro da sua vontade.
O homem caiu desde o princípio do mundo como vemos em Gênesis, quando Eva se deixou levar pela conversa da serpente e Adão se deixou levar pela conversa de Eva. Desde aí, o pecado, que é o contrário da vontade perfeita, boa e agradável do Senhor, entrou na nossa vida e se não fazemos a vontade dEle, estamos longe dEle. Estando longe dEle, não fazemos a vontade do Espírito Santo. Assim, acabamos fazendo a nossa vontade. O único meio de salvação é crer em Cristo e a partir daí confiar nossa vida a Ele que é o único que pode nos livrar do salário do pecado que é a morte (Romanos, capítulo 6 e versículo 23)
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...